EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – A.G.E

 

A COOMIGASP Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, situada na Rua da Cooperativa, 129, Serra pelada, Curionópolis-PA, CEP 68.523-000, CNPJ 05.023.221/0001-07, NIRE 15400000574, por meio da maioria dos membros do Conselho de Administração os Srs. Joao Alves Araujo, Manoel Zacarias da Silva, Carlos Antônio Pinto dos Santos e Cleudison Marques de Oliveira no cumprimento das atribuições que lhe confere os artigos 33, 53, 54 e 55 do Estatuto Social Vigente, CONVOCA, os associados em dias com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, para a Assembleia Geral Extraordinária e ser realizada no dia 14/01/2024 na sede do Auditório Mauro Eurípedes Martins, situado na Rua da Cooperativa, 129, Serra Pelada, Curionópolis-PA, CEP 68523-000.

I           – MODALIDADE DA REUNIÃO: A reunião ocorrerá na modalidade presencial na sede do auditório Mauro Eurípedes Martins.

II         – QUÓRUM: O quórum para instalação da Assembleia Geral será o seguinte:

 

1.        Primeira chamada às 8:00 com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados quites com suas obrigações estatutárias;

2.        Segunda chamada às 9:00 com a presença de Metade mais um 1 (um) dos associados quites com suas obrigações estatutárias;

3.        Terceira e última chamada às 10:00 com a presença de no mínimo de 50 (cinquenta) associados quites com suas obrigações estatutária.

a)        A verificação de quórum de instalação da Assembleia Geral se fará, em cada chamada, pelo número de assinaturas dos associados presentes, ou por identificação eletrônica lavrando-se termo após cada verificação.

b)        O número de associados quites com suas obrigações estatutárias na data de publicação do Edital de Convocação para efeito de cálculo de quórum de instalação é de 11.662 (onze mil seiscentos e sessenta e dois).

c)        Somente será permitido discutir na Assembleia Geral e votar os assuntos da Ordem do Dia, expressa no Edital de Convocação.

III        - ORDEM DO DIA:

 

1.        Afastamento da Presidente DEUZITA RODRIGUES DA CRUZ VIANA Coomigasp para apuração das denúncias de violação de múltiplos artigos do Estatuto, por força dos artigos 13 alíneas b e e, 38 e 55.

2.        Afastamento dos membros do conselho administrativo da Coomigasp os Srs. JOSÉ DO ESPÍRITO SANTO PEREIRA e LEÔNIDAS SÉRGIO DE OLIVEIRA para apuração das denúncias de violação de múltiplos artigos do Estatuto por força dos artigos 13 alíneas b e e, 38 e 55.

 

Serra Pelada, Curionópolis, 11 de dezembro de 2023.

 


Joao Alves Araujo

Diretor Administrativo


Manoel Zacarias da Silva

Diretor Administrativo


Carlos Antônio Pinto dos Santos

Diretor Administrativo


Cleudison Marques de Oliveira

Diretor Administrativo



sobre nós

A Coomigasp detentora da Lavra Garimpeira de Serra Pelada a qual possui os direitos mineráreis únicos e exclusivos de exploração da área conhecida como garimpo de Serra Pelada que é uma formação geológica rica em metais preciosos, a colina de Serra Pelada, uma extensão da Serra dos Carajás.

Em CONSTRUÇÃO 

Em Construção ....

desenvolvimento

mineraçao

Em Construção ....

social

Em Construção ....

...


Em Construção ....

Happy Easter